facebook blogando curiosidades

BBB - Segredos por trás do reality mais famoso

Segredos Big Brother Brasil
É, o programa Big Brother Brasil - O reality show mais famoso aqui no Brasil tem seus segredinhos também que quase ninguém sabe, muitos deles são guardados á sete chaves (nem o Blogando Curiosidades conseguiu achar), segredos que envolvem as tramoias por trás das câmeras.
Mas aqui iremos mostrar alguns segredos e curiosidades que poucos sabem que envolve os participantes e a direção do programa.


Tem câmera no reservado do vaso sanitário? Porque a gente nunca vê os brothers soltando um 'barro'?
Sim, tem. Não pode haver lugar da casa ao qual a produção ou direção não tenham acesso. Mas esta câmera fica desligada. Ela só é ligada quando duas ou mais pessoas entram no reservado ao mesmo tempo.(os técnicos do programa tem acesso privilegiado a essa informação)

Os brothers podem regular o ar condicionado? 
Não. A temperatura do ar-condicionado da casa é regulada pela produção e fica em torno de 18º à 20º C +-. (alguns equipamentos tem necessidade de receber ar resfriado, para não ter sua queima elétrica)

A piscina está sempre limpa, cristalina e sem folhas. Quem limpa?
Os participantes são obrigados a manter a piscina limpa. Eles contam com uma rede para tirar as folhas. Mas o tratamento químico da água é feito pela produção.(O motor fica do lado externo)

E os fumantes? A produção fornece cigarros?
Não. O participante deverá contar com os cigarros levados por ele. Eventualmente é colocado disposição para venda na feirinha.

Se um participante danificar algum objeto ou aparelho? O que acontece?
Se for por acidente, o participante leva uma "bronca". Se for por mal uso ou inabilidade, o participante é punido com débito em suas estalecas. Se for proposital o participante poderá até ser expulso do BBB.

E os palavrões? São liberados?
Sim. Os participantes tem total liberdade de expressão.(menos na hora em que o programa está ao vivo)

E os tabefes? Também são liberados? 
Não. Agressão física é terminantemente proibida no BBB. Sob pena de expulsão.

Os participantes podem citar marcas de produtos que não sejam os patrocinadores do programa.
Sim, a liberdade de expressão é garantida. Mas a direção solicita a gentileza de evitar. Pode haver punição ou bronca se o participante insistir em repetir marcas não patrocinadoras. Não é permitido roupas que mostrem marcas com logo e nome grande.

Os participantes podem levar livros? 
Pode. O numero é bem minimo, nas ultimas edições não é permitido levar livros religiosos como bíblia ou livros religiosos de outras religiões.

No jardim da casa há uma escada que parece não ir a lugar nenhum. Para que ela serve? 
É por ela que os participantes chegam à área onde há um varal para secarem suas roupas.

Os brothers sempre deixam a casa com malas magrinhas. Cadê o resto das roupas? 
Eles levam duas malas: uma grande e outra pequena. Para não ficarem carregando peso na entrada e na saída do confinamento, eles apenas carregam a mala menor. A maior entra e sai da casa pela despensa.

Existe uma equipe médica de plantão para emergências? 
Sim, 24 horas por dia. É a mesma que atende o resto do Projac. Só houve dois casos mais graves: quando a participante Marielza sofreu um AVC no “BBB 5" e numa prova de resistência do “BBB 7" em que Diego Alemão e Alberto Cowboy ficaram bem mais do que o previsto pela produção e tiveram principio de desidratação. A equipe médica entrou na casa, mediu a pressão dos dois e deu a eles bebidas isotônicas.

Existe um armário para remédios de dor de cabeça, cólica e outras indisposições corriqueiras? 
Há uma farmácia na despensa com remédios básicos, que não precisam de prescrição médica. Caso seja necessário algo a mais a equipe médica é chamada.

Quanto tempo por dia eles têm para escrever no blog? Onde fica o computador? 
Eles têm seis minutos para escrever no blog. O computador fica no confessionário, sem conexão externa. Eles só podem ver e escrever seu próprio diário.(famoso Raio-X, onde os brother também fazem suas reclamações ao diretor)

Em dia de paredão, a produção paga as passagens e as hospedagens de todos os parentes fora do Rio? 
A produção paga passagem e hospedagem para quatro acompanhantes.

A produção empresta roupas para quem não levou o suficiente? 
Não. O participante tem apenas as suas próprias roupas. A produção fornece aos participantes as fantasias para as festas temáticas. Eventualmente os patrocinadores podem fornecer chinelos, roupões, óculos escuros, sungas e biquínis.
pedro bial segredos

Outras proibições:
- Chochichar: os participantes não podem cochichar entre si. No máximo o permitido é sussurrar, para que tudo seja entendido pela produção do programa e possa ir ao ar. 

- Andar sem microfone: desde o momento em que acordam os competidores são obrigados a manter o microfone no pescoço, a não ser quando tomam banho e usam a piscina. 

- Entrar no quarto do líder: somente as pessoas convidadas pelo líder poderão conhecer seu quarto. E mesmo assim, o líder só pode chamar três pessoas por vez. 

- Conversar com o "Big God": os participantes são instruídos a não comentar os assuntos tratados com a produção no confessionário e não podem conversar com as "vozes" que falam com eles ao vivo durante o dia, apenas obedecer. 

- Ignorar o "despertador": nenhum morador pode continuar dormindo após o toque de despertar, acionado pela produção toda manhã. 

- Comunicação não verbal: os participantes não podem se comunicar por gestos ou por escrito. As mulheres são proibidas até de levarem lápis de olho por conta disso. 

- Conversar em outro idioma: O único idioma aceito no BBB é o português. Os participantes são terminantemente proibidos de conversar em inglês, francês, espanhol ou outro idioma qualquer. 

- Encarar demoradamente as câmeras e espelhos: os participantes só podem encarar demoradamente os espelhos se estiverem se penteando ou maquiando. Não é permitido tentar ver a equipe de produção por trás dos espelhos. 

- Dormir no sofá, jardim, futton ou espreguiçadeiras: os participantes podem tirar sonecas curtas, não dormir.
Via: Acidez Mental

Os melhores links da semana. Clica aí!

Comentários
1 Comentários

1  :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras! Abaixo um exemplo do que não comentar:

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos artigos
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Nome/URL ou OpenID;

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Equipe Blogando Curiosidades